Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kante

Dreamweaver 8: Otimizar Desenvolvimento - Literaturas e Tutoriais...

Recommended Posts

Bom dia colegas,

Já desenvolvendo há algum tempo com HTML, CSS, MYSQL, PHP e etc, descobri que o DreamWeaver realmente é a melhor ferramenta até agora encontrada para ser utilizada como auxiliar no desenvolvimento de aplicações WEB com as linguagens acima citadas, além de outras relacionadas...

Em primeiro lugar, pergunto-lhes: Estou certou ou existe alguma outra ferramenta melhor ?

Em segundo lugar, gostaria de dicas e sugestões de onde encontrar literaturas adequadas que expliquem da melhor maneira possível como utilizar o Dreamweaver 8 (Que é a versão que tenho) para agilizar e otimizar o desenvolvimento de sites e aplicações WEB, de preferência integrando estas 4 linguagens (HTML, CSS, MYSQL, PHP) para desevolver rapidamente e com qualidade sites WEB, onde estejam também incluídos o "E-commerce" e outras integrações pertinentes com banco de dados, tão essenciais nos dias de hoje

Agradeciria também se tais dicas pudessem também virem integradas com soluções para as outras ferramentas que normalmente acompanham o pacote da Macromedia (Fireworks, Flash e etc). Seria maravilhoso puder integrar tudo pelo DreamWeaver 8.0. Será q é possível ?

OBS: Há uns tempos atrás um amigo meu o qual perdi contato, tinha configurado meu "Dreamweaver 8.0" de tal forma que o Banco de Dados MySQL e as CSS e os códigos HTML ficavam integrados de uma maneira muito produtiva. Só que tive que formatar o PC onde tal funcionalidade estava configurada e não consegui mais fazê-la novamente.

Portanto, agradeço muito a quem puder contribuir com estas informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Dreamweaver) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Dreamweaver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.