Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caxiado

Alguem sabi aondi tem...

Recommended Posts

Oi caxiado. Bele?Tecnicamente, se você não é um matemático da nasa, não dá pra criar imagens 3d no flash. O que é feito é o seguinte. O "desenho 3d" é feito em outro software (próprio para 3D) qualquer (eu uso o 3ds Max). E o próprio programa exporta arquivos swf que podem ser usados no flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci o principal. Caso você escolha o 3Ds max para fazer as imagens 3D, neste site pode aprender quase tudo a respeito do software. Lá tem um bom fórum também onde qualquer dúvida sua poderá ser resolvida. www.3d1.com.brAbraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO BOM saber dessa interação do 3dmax com o flash.Num trabalho com ele há uns 4 anos....fiquei desatualizada.Didio, você sabe se a resolução fica boa no flash, tipo preserva a iluminação e efeitos do max?Valeu !aidualc

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte... Quando você está no 3ds max, qualquer coisa é possível. Você pode criar um mundo perfeito. Tudo depende do seu equipamento. Quando você gera uma imagem no 3D max, ele cria um bitmap e, ou um video, que pode muito bem ser importado pelo flash e exibido com a mesma qualidade de imagem do original. Só que isso tem um curto muito alto, que é o peso de carregamento. Totalmente inviável para internet.Para resolver isso, existe um plugin para o 3Ds max que se chama swift 3D (há outros, mas eu uso esse, não por ser o melhor e sim por ser o que eu consegui). Ele dá ao 3Ds max o poder de "renderisar" imagens em vetor com a extensão swf, ou seja, perfeito para o flash. Quando você usa esse plugin ele reduz drasticamente a quantidade de cores. Sua criação fica com cara de cartoon, por outro lado, fica leve o bastante para colocar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionando ao q já foi dito, além do plugin, existe o programa Swift3d, que também é possível fazer os desenhos 3d mas com limitação, mas mesmo assim vale tentar caso o q você necessite não exija muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, vocês foram claros, mas eu só vou reforçar!Os plugIns SWF para MAX são uma solução muito boa para 3D vetor sabe, estilo MTV. Eu uso o ILLustraTE 5.2, é muito bom, tem tb o Swift 3D e o Vecta 3D.Agora quem quer fazer um Estilo Derbauer manda bala sem plugin mesmo.visite o 3Donline.com.br, 3dcafe.um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.