Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

Cadastro com página de verificação

Recommended Posts

Eu criei um cadastro, enorme até, para meu cliente e tal, com filtros e não sei mais o que, envia email pro cadastrado e tal ba ba ba ...Agora meu cliente resooveu pedir o seguinte, antes de gravar no banco, uma página igual ao cadastro, mas onde ele possa conferir os dados ... Beleza ta feito ...Fiquei meio na dúvida do seguinte, qual a melhor maneira de pegar os $_POST do form, passar pela check.php, manda-la para uma terceira página onde acontece toda a mágica e gravo no banco?Basicamente pensei em mandar por hidden, pensei em mandar campo por campo, ou pensei em criar um hidden unico com todas as infos ja no formato de select, sem o nome do banco nem nada, somente (campo1,campo2) values (","1') ...O que você´s acham?Existe uma saída melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu usaria 2 formas (se eh que eu entendi mesmo o que você quer): um monte de hidden ou array!na verdade, faça um hidden-array e jogue lah no formulario, no proximo, simplesmente dê um foreach e jogue no banco![]'sPaulo

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé eu pensei em usar na check um foreach e criar um hidden ja formatado com o (campos) value (valores) ...Não sei ... Achei tão primitivo isso ... Pensei que talvez tivesse um alternativa melhor ...OBS: "Usa JavaScript.... " .... pra que??

Compartilhar este post

Link para o post

cara, primitivo ou naum, resolve e sobre o java script eu num faço idéia hhehehe

Concordo com o Paulo, já tive uma situação parecida e usei uma solução bem parecida.Concordo tb sobre o javascript, não entendi muito bem, explica aí MrEd, vai que é mais fácil do que imaginamos né ?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha entendido q ele queria apenas verificar se o form foi enviado corretamente sem ter algum dado q foi enviado em branco....

function Validar(Form){  if (Form.Id.value == "")  {    alert("Por favor, informe o seu \ID.");    theForm.Id.focus();    return (false);  }}

Se fosse isso que ele queria, eu faria deste jeito. Agora se não for assim, ignora o q eu disse :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Usar campos hidden não é o jeito mais primitivo!! Mas sim o mais usado!!! A não ser que você queira dar de mão beijada o comando SQL pra quem olhar seu código fonte??? :huh: As vezes o barato sai caro, lembra desse ditado???Aconselho você a usar hidden e com isso poder tratar campo por campo para ver a consistência de dados!!! Se você joga tudo sem validação pode dar mer#%@!!!Flw???? B) []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.