Willian Antunes 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Fala galera !! :D É o seguinte, to com um problema na barra de navegação que já está enchendo o saco .. :huh: Eu tenho a div pai com 770 px, como eu queria uma barnav com 6 categorias na horizontal, coloquei 5 dessas categorias com 128 px, totalizando 640 px, e os pixels que sobro coloquei na última categoria, 130 px. Só que o engraçado é que não fica totalmente preenchida: Se alguém poder me ajudar ... ficarei muito grato. Abaixo o código: #tudo { width: 770px; margin: 0 auto; } /*** Barra de navegação ***/ #barnav { width: 770px; height: 45px; } #barnav ul.menu li { display: inline; float: left; width: 128px; list-style: none; } #barnav ul.menu a { text-decoration: none; padding-top: 13px; display: block; background-color: #FFF; height: 32px; } #barnav ul.menu a:hover { background-color: #987654; } #limaior { width: 130px; } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian Antunes 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Pessoal .. deixa queto, consegui resolver, pura distração .. <_< Solução: #tudo { width: 770px; margin: 0 auto; } /*** Barra de navegação ***/ #barnav { height: 45px; } #barnav ul.menu li { display: inline; float: left; width: 128px; list-style: none; } #barnav ul.menu a { text-decoration: none; padding-top: 13px; display: block; background-color: #FFF; height: 32px; } #barnav ul.menu a:hover { background-color: #987654; } #barnav #limaior { width: 130px; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites