Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

Curso Avançado de Photoshop

Recommended Posts

E aê meu povo!

Surgiu a oportunidade de dar aulas de Photoshop Avançado, só que onde eu trabalho não tem isso, só o básico e eu vou ser o primeiro a dar aulas de ps avançado.

Então queria saber se vocês podem me ajudar:

O que vocês acham que um curso de Photoshop Avançado deve ter? O que deve-se ensinar na opinião de vocês?

Valheeeeeeeeeeewwwwwww!!!!!!!!!!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, insider, eu fiz um curso, de photoshop na upgraph a muito tempo, fiz avançado e basico, tipo, eles não ensinam a metade do que agente aprende neste forum, então se você aprofundar mais um pouco, e ensinar a tecnicas de tratamento de imagem, coloração, textura, vetorização que você conheçe já vai esta num nivel bom. depende do curso também né é a onde o curso? eu só de Vila Velha também.falo Insider.

Compartilhar este post

Link para o post

Maninhu DAW, esses links vão me ajudar muuuuuuuito cara, valeu mesmo!! ;) :D Deu uma clareada nas idéias.

Satanaeu, o curso é na Data Control e é pra quem já fez o curso básico, então já tem que ter um conhecimento do programa.

Esse avançado seria pra ensinar técnicas mais complexas como essas que você citou e mais algumas.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aff...na boa....eu aprendi photoshop sem nunca ler um livro nem fazer nenhum curso....ao contrario de muitos programas num tem nenhuma linguagem pra estudar, como o Flash e tals Tem que fuçar trem memu....pq quando você acha que sabe alguma coisa...você acha mais e mais recursos...Na minha opinião... pra aprender photoshop tem que ter tres coisas básicas:Muito SacoMuito Saco eMuito saco

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Outsider... maneiro hein... virou teacher!Eu nunca fiz tb, entao nem faço ideia do q eles ensinam em cursos basicos e medios, mas posso ter uma ideia e acredito q seja no mesmo nivel de tutoriais basicos, medio e avançados.Uma coisa q acho q é bom aprender e q eu nao sei mto, mas vo mexer agora, é saber mexer nos Channels pra ajudar qdo tiver manipulando uma img, e é claro, nossa Pen Tool.E saber explorar todos os recursos do programa... mexer nas opçoes q a ferramenta tem na Barra de Opções, mexer nas outras ferramentas tipo, Browse, Brushes e essas coisas...[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.