Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpruggeri

galeria de fotos

Recommended Posts

Fala Comunidade!!!Ae galera, gostaria de saber como faço para criar uma galeria de fotos usando o Javascript.Tipo mais ou menos assim:na página tem 2 iframes, dando a impressão de uma tabela com 2 colunas, dentro de um estão os thumbs e dentro do outro deve aparecer a foto ampliada ao ser clicado em um thumb. Cada foto tem um texto específico em baixo dela.Estou pedindo pq estou fazendo tudo em html e tenho que ficar criando uma página pra cada foto e isto dá um #@?$%~ trampo e queria poupar tempo, já ouvi dizer que dá pra ser feito em js.Espero ter explicado legal o procedimento. Se alguem souber como eu faço isto, eu agradesço.[]'sLord Julio :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dreamweaver

Comandos » Criar album fotográfico na web.....

Depois você edita com uns *.css

Eu usei isso nesse site zuadaum, da uma olhada lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pheliznão tenho 2 logins....é que estava logado com o login do técnico aqui da empresa...ai eu nem reparei. Desculpe o erro.Bom quanto a galeria fica bacana, porem preciso de uma que mostre os thumbs e a galeria...mas veleu ai Expertim, vou tentar com esta mesmo mas se alguem mais souber como faz aquelas com js, eu agradesço o tuto.AbraçosLord Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.