Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Silva Ribeiro

Criação de uma apresentação pra empresa

Recommended Posts

Fala galera,

estou criando uma apresentação para a empresa que eu trabalho.

É uma apresentaçao breve ( 2 minutos no maximo ) , com fotos e textos sobre a empresa...

Gostaria que voces me dessem algumas dicas do que fazer nesse trabalho, pois eu já até fiz alguns efeitos basicos mas gostaria de mais interatividade...

Se voces conhecerem tambem algum site que possui uma apresentação em flash, por favor poste o link!

Ah... a apresentação deve rolar sem interação com a pessoa q assiste ( sem cliques, mexer no mouse etc)..

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala daniel beleza!!!

Cara eu fiz uma apresentação em flash para um cliente meu mas é voltada para produtos.. mas da para ter uma idéia de efeitos.. transições.. eu acho que ficou bem legal o cliente gostou muito. Da uma olhada quem sabe te ajuda .....

http://www.contin.com.br/blog/?p=105

Compartilhar este post

Link para o post

o arco iris é uma imagem ai usei uma mascara com shape para ir aparecendo por partes.

Compartilhar este post

Link para o post

o arco iris é uma imagem ai usei uma mascara com shape para ir aparecendo por partes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o cs3 mas ja mudei o arquivo la para mx2004 é só baixar. OK!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel essa apresentação é institucional??? comemorativa tipo 30 anos da empresa??.. é legal dar uma pesquisada na hstória da empresa e ver se tem algum fato interessante que possa ser usado como tema ou então usar algum elemento voltado ao segmento da empresa.. ai criar um visual legal em cima e manda ve. eu sempre vou por esses caminhos....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.