Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krock_76

Meus icones sumiram ?

Recommended Posts

Trabalho em uma empresa em que os micros estão em rede, deu um probleminha no meu micro e foram arrumar. Mais quando voltaram com ele percebi que não existe mais os seguintes acessos. O icone de rede sumiu, o executar na barra de tarefas, disquete de 3 1/2, e varias outras coisas inclusive o propriedades painel de controle, nem isso posso fazer mais quando tento acessar diz a seguinte mensagem ? " desabilitado pelo administrador" Meu to muito bravo tem como trazer tudo de volta e como esse desgraçado fez isso ?Por favor meu micro além de trabalhar nele é minha unica opção para trabalhar meus sites por favor me ajudem. Minha Máquina tem o Windows 98.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ter que descobrir de que maneira eles fizeram isto, por exmplo tente localizar se no seu computador esta instaldo um programa chamado protect se está foi por ele que eles travaram, se sua rede possui servidor com windows 2000 ou compativel eles podem ter feito pelo servidor, tente descobrir se foi uma dessas maneiras ou outra, pois assim ficará mais facil resolver o "problema"

Compartilhar este post

Link para o post

você vai ter que descobrir de que maneira eles fizeram isto, por exmplo tente localizar se no seu computador esta instaldo um programa chamado protect se está foi por ele que eles travaram, se sua rede possui servidor com windows 2000 ou compativel eles podem ter feito pelo servidor, tente descobrir se foi uma dessas maneiras ou outra, pois assim ficará mais facil resolver o "problema"

Não sei se é windows 2000 mais na maquina não tem esse programa não. Se for windows 2000 ou se não for tem como recuperar ?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma é, mostrar ao tecnico como estava (levando um dos outros micros) e depois mostrar como esta!Como todo e qualquer serviço, este tbm dve ter garantias, e se tiver, peça p/ resolverem o pepino na sua frente sob pena de serem processados!!!Afinal, quem errou foram eles e nao você, entaovc naotem que resolver nada e sim eles!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho em uma empresa em que os micros estão em rede, deu um probleminha no meu micro e foram arrumar. Mais quando voltaram com ele percebi que não existe mais os seguintes acessos. O icone de rede sumiu, o executar na barra de tarefas, disquete de 3 1/2, e varias outras coisas inclusive o propriedades painel de controle, nem isso posso fazer mais quando tento acessar diz a seguinte mensagem ? " desabilitado pelo administrador" Meu to muito bravo tem como trazer tudo de volta e como esse desgraçado fez isso ?Por favor meu micro além de trabalhar nele é minha unica opção para trabalhar meus sites por favor me ajudem. Minha Máquina tem o Windows 98.

Bom, na minha opniao se você tem autorização de usar esses item citados acima, acho melhor você falar com o responsavel que arrumou seu PC, se caso nao tenha autorização acho melhor pedi-lapois creio q isso seja o proprio adm de rede q mandou ele por essas restrições!!!Estou falando isso pq ele pode ter usado diversos itens, como programas ou até a edição do registro e tals!!!falows :)

Compartilhar este post

Link para o post

olá, c você tem autorização para estes acesso e conhece um poude info... é só usar um programinha chamado poledit.edite o registro local e abilite oque foi desabilitado!!!CUIDADO PARA NAUM PIORAR AS COISAS AE!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.