ULUWATU 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 Bom pessoal, o que eu quero saber é o seguinte.... eu queria saber como é que eu faço aquele esquema que tem nos sites de baladas... quando você clica na fotinha da pessoa abre a janelinha com a foto da pessoa so que a janelinha que abre é com as dimensões da foto... do tamanho que é a fotinha é a janelinha... o cara clina na fotinha na pagina do site e abre uma janelinha tipo pop-up...deu pra entender?Agradeço a ajuda!Abraço e Paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...&highlite=popup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ULUWATU 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 ô Doglas... obrigado aê pela ajuda... mais aqui não rolou!apareceu isso"Desculpe, um erro ocorreu. Se você tem dúvidas sobre como usar esta ferramenta, ou não sabe porque obeteve essa mensagem de erro, tente olhar pelos arquivos de ajuda para maiores informações.O erro retornado foi: Desculpe, mas nenhum registro foi encontrado. Tente novamente e altere o seu critério de pesquisa. ?Dah um alô aí!=)AgradeçoAbraço e Paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 você faz assim clica na foto e depois vai em comportamento (behaviors) e veja a opção pop windws clicando nele você terá uma nova tela e nessa tela você coloca a página que você quer abrir com o tamanho.nesa tela que vai abrir você insere a imagem que você quer que mostre nesse link.---to Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ULUWATU 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 comportamento (behaviors) e veja a opção pop windows fiii desculpa... sou leigo bagarai em DW... então não consegui achar essa opção em behaviors....=(Abraço e Paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbata 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 Você já deve ter uma página com as fotinhos (miniaturas).Selecione uma miniatura, vá em behaviors e adicione o behavior: open browser windowEm "URL to display" coloque o link para a foto original.Eu acho que é só isso.Flw! Boa Páscoa!!! :D Não coma muito chocolate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ULUWATU 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 Brigado aê fiiii!=)Abraço e Paz! vou ja ja tentar se funfar eu posto aqui!=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites