Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 Não sei o que está acontecendo...é que desejo que os dados de um formulário sejam enviados para o banco de dados, apenas se todos os campos forem preenchidos...dai faço a seguinte verificação abaixo:if (!$nome || !$email || !$assunto || !$mensagem) { echo "Favor preencher os dados corretamente!<br>"; echo "<a href=\"java script:history.back(1)\">Voltar</a>"; }Só que, mesmo quando os campos estão todos preenchidos, é acusado que falta preencher os campos...quando tiro o comando de negação "!", os dados são enviados, mas acho que não deveria acontecer assim.O que me deixa mais angustiado é que em vários programas que elaboro, está acontecendo esse problema.Será que é algum tipo de configuração do meu php que está acarretando isso?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 Tenta: if ((!$nome) OR (!$email) OR (!$assunto) OR (!$mensagem)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites