murilosl 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 murilo diz:eu fiz isso agoraarkanjos diz:oq?murilo diz:tem a lista de contatos certoarkanjos diz:certomurilo diz:clica no grupo com o botão direito salvar grupo murilo diz:eu fiz isso agora dai fica mais tranquilo é melhor previnir esse pessoal é meio maluco né :D Compartilhe essa mensagem eu tive sorte de lembrar disso mais para quem esquecer já imagina o que pode acontecer :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 + Por que isso?Mandaram algum email pra você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 mandaram sim avisando que vão fazer isso . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Eu não recebi nada. Creio que tenha sido um boato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 nao foi primeiro de abril nao? :P hehehehehefalowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 hoax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 hoax Saúde.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bacchus 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Não duvido nada!! Esses serviços grátis são capazes de tudo!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 A globo.com eh a campeã em irritar os internautas, parece q brinca com fogo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites