Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plaquimax

Barra de Rolagem Fantasma

Recommended Posts

Olá...vou relatar um fenomeno quase paranormal...pq eu não consegui descobrir a causa.....Fiz um site (www.classisexyms.com.br) que quando se navega nele...as páginas apresentam barra de rolagem tanto vertical quanto horizontal...mas se você der um refresh na page, as barras somem!!Alguém sabe pq isso acontece? E como eu posso retirar essas malditas barras de rolagem?Exemplo: entrando no site...ou seja...clicando em "entrar" na página de aviso...a home já aparece com barra...mas se atualizar a pagina..ela já some....muito estranho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usa Windows XP com Internet Explorer 6.0 há grandes chances de ser um Bug da Microsoft, onde eu trabalho algumas máquinas fazem isso, aqui em casa o site abre perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você usa Windows XP com Internet Explorer 6.0 há grandes chances de ser um Bug da Microsoft, onde eu trabalho algumas máquinas fazem isso, aqui em casa o site abre perfeito.

Cara, estou seriamente incliando a acreditar nesta sua hipótese, pois eu estou tendo o mesmo problema, sempre fiz sites com tabelas em 778 pxs e nunca deram rolagens horizontais, agora tudo está dando!!!! Fiz uma simples página de teste com 778 e a maldita barra aparece, aí quando dou F5 ela some.Então só pode ser coisa de outro mundo ou da Microsoft!!sdsClau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz...isso é simples... se você usar MARGINWIDTH e MARGINHEIGHT dentro de BODY isso sempre acontece... Use BOTTOMMARGIN=0 RIGHTMARGIN=0 TOPMARGIN=0 LEFTMARGIN=0Faça essa alteração, e veja como isso vai deixar de acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.