hinom 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 analisando por um outro ângulo Eu posso criar uma conta qualquer e pedir para um amigo me caluniar. Então eu entro com ação judicial, recebo a grana e divido com o amigo. Os advogados do caso recebem seu cachê. O caso gera movimento num tribunal meia-boca, no qual os promotores recebem o deles também$$, O acusado tem dinheiro de sobra, portanto, não vale a pena recorrer da sentença. Uma revogação custaria mais que o valor a pagar, por ser tão ínfimo, pra não dizer ridículo. Um comércio de ratos e parasitas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Com jeitinho brasileiro isto é muito provável. As pessoas encontraram um jeitinho fácil de ganhar dinheiro na Internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 por isso que acho que nao deveria ter esta punicao e sim buscar o autor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 nao se pode esquecer da "forma Hinom" de pensar. hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Um pensamento que pode ser a realidade... mas muito feio de pensar... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Um pensamento que pode ser a realidade... mas muito feio de pensar... :) muito feio de agir eu diria. Pensar somente nao vejo problema nenhum. Outro problema seria alguem ler isso que ele escreveu aqui e fazer. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 analisando por um outro ângulo Eu posso criar uma conta qualquer e pedir para um amigo me caluniar. Então eu entro com ação judicial, recebo a grana e divido com o amigo. Os advogados do caso recebem seu cachê. O caso gera movimento num tribunal meia-boca, no qual os promotores recebem o deles também$$, O acusado tem dinheiro de sobra, portanto, não vale a pena recorrer da sentença. Uma revogação custaria mais que o valor a pagar, por ser tão ínfimo, pra não dizer ridículo. Um comércio de ratos e parasitas.. Será que não seria mais fácil entrar em acordo se enviasse uma carta ao Google com o número da conta e solicitar que fosse depositado o dinheiro? Assim ninguém perde tempo, dinheiro com advogado, o caso não ganha repercussão na mídia e o "esperto" ainda não precisa dividir a grana com ninguém. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 pod crer google poderia oferecer pagamento já automático rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 pod crer google poderia oferecer pagamento já automático rss e ja negociava um descontao! rsrssrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 Ae, se o orkut fechar num vou nem ligar não sou muito chegado a redes sociais não eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites