Jump to content

POWERED BY:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

hargon

Falso perfil do Orkut gera indenização de R$ 12 mil

Recommended Posts

analisando por um outro ângulo

Eu posso criar uma conta qualquer e pedir para um amigo me caluniar.

Então eu entro com ação judicial, recebo a grana e divido com o amigo.

Os advogados do caso recebem seu cachê. O caso gera movimento num tribunal meia-boca, no qual os promotores recebem o deles também$$,

O acusado tem dinheiro de sobra, portanto, não vale a pena recorrer da sentença. Uma revogação custaria mais que o valor a pagar, por ser tão ínfimo, pra não dizer ridículo.

Um comércio de ratos e parasitas..

Com jeitinho brasileiro isto é muito provável. As pessoas encontraram um jeitinho fácil de ganhar dinheiro na Internet.

por isso que acho que nao deveria ter esta punicao e sim buscar o autor

Um pensamento que pode ser a realidade... mas muito feio de pensar... :)

muito feio de agir eu diria. Pensar somente nao vejo problema nenhum. Outro problema seria alguem ler isso que ele escreveu aqui e fazer.

:blink:

analisando por um outro ângulo

Eu posso criar uma conta qualquer e pedir para um amigo me caluniar.

Então eu entro com ação judicial, recebo a grana e divido com o amigo.

Os advogados do caso recebem seu cachê. O caso gera movimento num tribunal meia-boca, no qual os promotores recebem o deles também$$,

O acusado tem dinheiro de sobra, portanto, não vale a pena recorrer da sentença. Uma revogação custaria mais que o valor a pagar, por ser tão ínfimo, pra não dizer ridículo.

Um comércio de ratos e parasitas..

Será que não seria mais fácil entrar em acordo se enviasse uma carta ao Google com o número da conta e solicitar que fosse depositado o dinheiro?

Assim ninguém perde tempo, dinheiro com advogado, o caso não ganha repercussão na mídia e o "esperto" ainda não precisa dividir a grana com ninguém. rs

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.