Argos 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Bom dia! Tenho um ticker de notícias em meu site, alimentado por um XML, que aparece uma imagem, um título e um texto pra cada notícia. O problema é que o texto, na maioria das vezes, é maior que o campo de texto (dinâmico), mas o flash não faz a quebra de linha automaticamente. Dei uma pesquisada e achei o metodo wordwrap, mas não está funcionando.. Me deem uma forçae! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Argos 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Se quiserem dar uma olhada no tutorial que usei pra fazer o ticker: http://imasters.com.br/artigo/5987/fla...mysql/imprimir/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 O que você diz como quebra de linha automatica??? Ele esta fazendo na caixa de texto dinâmica uma single line??? vai atéeeeeeeeeeeee o fim em 1 linha só? Ou você ta falando de paragrafação? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Argos 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 É exatamente isso..ele faz uma single line, apesar de eu ter colocado multiline na propriedade dela..e ela vai até o fim com o texto, ou seja, chega uma hora que ele não aparece mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Você colocou no campo de texto em propriedades a opção Multiline?? Ou na instancia: instancia.multiline = true; ??? Se não tiver assim ele vai embora mesmo... Veja direito isso ae. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Argos 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Coloquei tanto na propriedade do campo como na action: texto_txt.multiline = true; Estou colocando esse comando no final da action do meu ticker.. testei agora novamente e nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Argos 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Deu certo sim...eu bobiei com o tamanho de uma máscara... Mto obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites