Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ACLourenço

Memória no flash

Recommended Posts

Boa tarde.Preciso de uma ajuda pessoalEu tenho um filme grande (10mb) +/- que rola toda a navegação no cd só que em determinado tempo ela da um erro e pede para ser finalizado eu acredito que seja problema de memoria eu acredito, mas tb acho que pode ser da propria animação, agora como solucionar. Alguem saberia me dizer se pelo flash tem como gerenciar memoria ??Se eu rodo fora do cd........roda normal[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual erro dá exatamente?Não sou ace no flash, mas tenho certeza de que ele não consegue gerenciar memória do mesmo modo que um programa feito em C, pois, o Action é uma "linguagem" de muito alto nível.Pelo o que você me disso, acho que o drive de CD não conseguie transferir o conteúdo necessário no tempo aprópriado, já que, quando você roda pelo HD funciona.Tente fazer o seguinte, use um carregador, o carregador vai "jogar" o seu vídeo para o HD, local onde você sabe que ele vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

webvp bele?Estava se referindo ao carregador?É um carregador normal que, deveria transferir o vídeo para a área temporária do computador. Ainda não sei e não tive tempo de testar pra saber se funcionaria em um CD ROM, mas a idéia é boa. Gostaria até que, quem testar, poste o resultado para que, no caso de insucesso, possamos pensar em outra solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Td beleza, Didio.Sua idéia é muito boa, o grande problema que tenho, é a falta de tempo. Pois, o CD-ROM já está na mão do cliente, ou melhor, eles já estão - são 100 cds (institucionais de uma multinacional).Mesmo quando roda-se a aplicação no PC, em determinado tempo, não sei por que quantas, começa a ficar lento. Daí a conclusão queseja problema com memória.Já quando se roda no CD, a apresentação desenvolve-se normalmente, mas em certo tempo de execução, ocorre um erro do flash - queinfelizmente não cita que tipo de erro, apenas pede para ser finalizado.Aí mora mais uma dúvida; erro do flash, memória ou windows?Tá complicado e preciso solucionar isso.Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Se fica lento quanto está sendo executado no HD é 95% de chance de ser por causa do hardware. Pode não ser o suficiente.Execute em várias máquinas diferentes e, de preferência, com o mesmo sistema operacional. Se nas máquina parruda funcionar, é que seu video está exigindo mais do que a outra máquina pode oferecer. O flash tem uma grande vantajam para a internet. Seu arquivos são muito pequenos. Só que o flash oferece uma enorme desvantagem. Seus videos são em vetor e suas animações são dinâmicas. Isso exige muito do processador. Se o processador for um pouco antigo ( P III, por exemplo) fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.