Galeria de imagem
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Olá. geralmente não posto aqui, pois sou designer gráfico e tô aprendendo na marra webdesign pra atualizar meu site. Vamos à questão:
- Meu site novo está quase todo pronto, faltando alguns arremates e acréscimos.
- Usei pra exibição de imagens no index e no portfolio uma galeria chamada Simple Controls Gallery que peguei no fórum em inglês Dynamic Drives.
- A galeria funciona lindamente, como vocês podem observar nos links acima dos testes do site novo, mas só funciona no FireFox e no Chrome só que no Internet Explorer nem aparece! Podem testar!
- Já revirei do avesso o site de onde peguei a galeria, já postei lá perguntando (outros também postaram) e nada de eu conseguir. Interessante é que a própria página deles de demonstração da galeria também não funciona no IE (maldito programa)! Podem ir lá ver.
- Isso tá atrasando o lançamento do meu novo site pra caramba e tenho vários trabalhos novos pra colocar. Não posso ficar sem a galeria aparecer no IE pois, pelas estatísticas do meu site quase 60% dos acessos são pelo IE.
:unsure: Estou apelando pra ajuda dos experts em programação daqui, alguém poderia me dar uma força? Retribuo com algum serviço de design gráfico proporcional à solução encontrada. :blink:
Agradeço antecipadamente quem se dispuser.
Discussão (5)
Carregando comentários...