Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, boa tarde.
Estou desenvolvendo um sistema de helpdesk em php utilizando o mysql. Eu tenho uma funcionalidade no meu sistema que consulta todos os chamados fechados dentro de um determinado período. Quando eu clico em pesquisar, aparece uma outra pagina contendo os chamados fechados deste periodo. Eu gostaria de adicionar no topo desta pagina o numero de chamados fechados. Então eu imaginei a seguinte possibilidade:
* Na pagina eu criei o seguinte select:
$consultapesquisa=mysql_query( "SELECT codigo, tecnome, usrnome, setor, ramal, status, problema, solucao, DATE_FORMAT(`abertura`,'%d/%m/%Y %H:%i:%s'), DATE_FORMAT(`fechamento`,'%d/%m/%Y %H:%i:%s') FROM CADASTRO WHERE fechamento between '$fechainicial' and '$fechafinal' and status = 'fechado'");
Ok, até ai a pagina exibe todos os chamados, tudo certinho.
* Abaixo desta linha eu criei este select para mostrar o número de chamados:
$totalperiodo=mysql_query ("select count(*) from cadastro where fechamento between '$fechainicial' and '$fechafinal'");
Para que exiba na pagina o total de chamados, eu imaginei que era só fazer o seguinte:
echo TOTAL DE CHAMADOS NESTE PERIODO = $totalperiodo;
Porém, aparece este erro na pagina:
Notice: Undefined variable: totalperiodo in c:\easyphp1-8\www\helpdesk\buscaperiodofechado.php on line 28
Mas como sou iniciante, eu acredito que esteja faltando alguma coisa, como eu devo proceder???
Obrigado
Carregando comentários...