Pensa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Olá, Hoje eu mesmo hospedo os sites que eu faço dos meus clientes. Tenho um servidor com 1 Gb de espaço e 10 Gb de transferência que suporta domínios ilimitados e bancos de dados SQL Server ilimitados )o mais difícil de encontrar). Tenho hoje uns 15 sites instalados e 5 bancos de dados SQL Server. Porém, o servidor está muito instável já faz alguns meses e queria trocar. Mas está muito difícil encontrar outro, pois pago hoje R$ 35,00/ mês por esse plano. E todos os servidores de revenda que encontro cobram o banco SQL Server a parte, por cada banco.... alguém conhece um servidor de revenda bom e que possua domínios e número de bancos ilimitados (como o meu atual)? Grato. Renan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 www.locaweb.com.br O banco de dados não é ilimitado, mas o plano básico você tem duas contas. Cada banco a parte é 35 reais se não me engano. Agora dependendo dos valores da sua revenda você poderia contratar UOL Host e revender o espaço. Só não sei lhe falar se são bons. Tópico movido: Origem: ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites