Cega86 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Boa terde estou com o seguinte problema não consigo gravar os dados no banco pois aparece o seguinte erro na execução: sql exception: Conversion failed when converting the varchar value '@status' to data type bit. o meu campo status´é do tipo Boolean e no banco quero guarda-lo numa coluna do tipo bit ,não sei como converte-lo. aqui vai o meu código: public void gravar(String codigo,String nome,String email,Booleanl status) { SqlConnection MySqlConnection = new SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings["projetos"].ConnectionString); SqlCommand MySqlCommand = new SqlCommand(); MySqlCommand.Connection = MySqlConnection; MySqlCommand.CommandType = CommandType.StoredProcedure; MySqlCommand.CommandText = "atualiza_usuario"; MySqlCommand.Parameters.AddWithValue("@codigo", codigo); MySqlCommand.Parameters.AddWithValue("@nome", nome); MySqlCommand.Parameters.AddWithValue("@email", email); MySqlCommand.Parameters.AddWithValue("@status", status); MySqlConnection.Open(); MySqlCommand.ExecuteNonQuery(); /// ele da o erro aqui MySqlConnection.Close(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Qual é o tipo desse campo no banco e qual o valor esta passando pra ele? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Veja na sua StoredProcedure qual o tipo do parametro @status, acho que o erro esta ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites