aureo2006 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Eu estou tentando trabalhar no dreamweaver e contruir uma região repetida que aglutine os resultados por um determinado campo. Eu estou tentando fazer isso com group by mas não está dando certo. Na regiaõ repetida somente aparece o primeiro registro e não todos os registros agrupados pelo campo que pretendo. a tabela do BD tem os seguintes campos: ID, PROCEDIMENTO, SUB_PROCEDIMENTO, VALOR. Eu queria que a região repetida mostrasse os registros da seguinte forma: 1 - PROCEDIMENTO LISTA DE SUB_PROCEDIMENTOS E VALORES AGRUPADOSPELO PROCEDIMENTO ASSIM: SUB_PROCEDIMENTO - VALOR O SQl que estou tantando contruir é o seguinte: SELECT * FROM rod_procedimento GROUP BY procedimento Onde estou errando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 SELECT PROCEDIMENTO , SUM(VALOR) TOT_VALOR FROM rod_procedimento GROUP BY procedimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites