Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Claudio 70

[Resolvido] FLVPlayback só iniciar o buffer do flv depois de clic

Recommended Posts

Sou novato aqui como membro, sempre pesquisei muito aqui somente. Portanto, se eu estiver postando no lugar errado, me desculpem e me indiquem o lugar certo, por favor.

Meu problema é o seguinte: tenho uma página com vários videos usando o FLVplayback para para isso. O que acontece é que o ideal é os vídeos não começarem a fazer buffer quando se entra na página, e sim quando se clica no play de algum deles. Caso contrário o consumo de banda fica enorme baixando diversos videos que as pessoas nem querem ver. É como funciona o embebed da globo.com ou do youtube. mas não encontrei uma forma de fazer isso usando o FLV Playback. É possivel fazer isso? Se alguém puder ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei te dizer com certeza. Eu usei uma skin pronta do próprio objeto FLVPlayback. A única coisa diferente que faço é atribuir uma variável ao contentpath para poder recebê-la por url e poder usar o mesmo player para diversos vídeos, alterando somente o nome do vídeo na url. Mas todo o comando do video, eu estava deixando por conta desse skin e ajustando alguns parametros que ele permite como autoplay false, etc. Mas parece que ele não permite que a gente escolha se quer buferizar logo ou somente depois de clicar em play. Teoricamente fizeram isso para que o video já fosse carregado logo, mas esqueceram que alguém pode querer colocar vários vídeos numa mesma página.

Sobre o netstream, eu nem sabia que isso existia. Procurando agora por isso, encontrei um tutorial de player de video com AS3 e netstream em http://www.marceloduende.com.br/blog/?p=17 que parece que faz isso, que não buferiza até que se clique o play. mas parece complicado. Acho o flash maravilhoso, mas complicado.

Compartilhar este post