Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá gente , tenho esse sequeinte problema: Tenho um arquivo txt que tenho que importar pra dentro de uma tabela. para depois imprimir um comprovante não fiscal vinculado na impressora fiscal. a intrucao de ajuda que tenho é o layout do arquivo pela empresa que diz que : o caracter “@” indica o início de uma nova linha, a linha pode ter no máximo 40 caracteres, o arquivo trabalhado deve ser impresso em um comprovante não fiscal vinculado na impressora fiscal
Um exemplo do arquivo:
DEMONSTRATIVO teste@ @No.Autorizacao: 90520483 @Convenio: TREINAMENTO teste@Loja: 33431859000000 @Cupom Fiscal: 91 @
DEMONSTRATIVO teste@ @No.Autorizacao: 90519231037 @Convenio: TREINAMENTO teste@Loja: 33431859000000 @Cupom Fiscal: 84 @
DEMONSTRATIVO teste@ @No.Autorizacao: 90520548 @Convenio: TREINAMENTO teste@Loja: 33431859000000 @Cupom Fiscal: 99 @
DEMONSTRATIVO teste@ @No.Autorizacao: 90520599344 @Convenio: TREINAMENTO teste@Loja: 33431859000000 @Cupom Fiscal: 100 @
O problema é que não tem um padrao de limitacao do campo, na linha 2 e 4 o numero da autorizacao teve 3 numeros a mais, ou o numero do cupom fiscal pode ter uma qtde de numeros diferentes, se tivesse um padrão eu colocava o simbolo do @ como demitador de campo ou usava o código abaixo que adaptei para um outro arquivo txt. Teria como adaptar esse codigo abaixo pra tetnar importar os dados do arquivo acima????w
Function vdk_final()
On Error GoTo TrataErro
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Dim Linha As String
Open "C:\SANCOL\resposta\teste.txt" For Input As #1 ' Abre o arquivo a ser importado
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("vdk_final")
While Not EOF(1)
Line Input #1, Linha ' Lê uma linha do arquivo texto
If Mid$(Linha, 7, 2) = "ok" Then
With rs
.AddNew
!Seq = left$(Linha, 4)
!resp = Mid$(Linha, 7, 2)
!aut = Mid$(Linha, 56, 12)
.Update
End With