Dyegod3 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Boa tarde pessoal, um colega pegou meu pc emprestado a trabalho, quando me devolveu havia feito algumas alterações no sistema... e me fez um desafio para que eu desfizesse tudo q ele fez... bom...desfiz tudo, a exceto ser um texto que foi colocado no botão de desligar, que fica na tela de boas vindas revirei tudo no registro do winxp e não achei nada agradeço toda ajuda pessoal =D abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 vá em INICIAR >> EXECUTAR e digite o comando regedit E localize o caminho HKEY_LOCAL_MACHINE >> SOFTWARE >> MICROSOFT >> WINDOWS NT >> CURRENT VERSION e clique na pasta WINLOGONBom agora você tem uma árdua tarefa, localizar qual chave foi alterada e o valor nela imposto. Outro detalhe ele pode ter alterado a imagem do logon através de um software, e depois deletado o software, o que vai dificultar sua vida, o melhor seria você pedir ao "amigo" que retirasse o feito dele.Boa sorte. Obs: Computador é que nem livro quando se empresta "se vai não volta, se volta não presta, coitado do livre que agente empresta." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 pox.. eu já tinha dado um pesquisada no winlogon achei algumas coisas, tipo um alert ao iniciar sessão, agora essa parada do texto no desligar ta sinistrar xD é tenso mesmo emprestar o pc xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites