Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maicon Motta

[Resolvido] Como transformar fotos em links que abrem outras pagi

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber como que se transforma uma imagem em link que ira abrir uma outra pagina, com aquele determinado assunto !

e tbm gostaria de perguntar como colocar no ar um site na Internet ?

eu sei que estas peguntas parece meio tolas, estou aprendendo ainda, mais esta é a minha duvida?

se alguem puder me ajudar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar foto é bem simples, você posiciona a foto em seu site onde você quiser , dai seleciona ela e em propriedade la no campo link você coloca o endereço de onde você quer e lembrando sempre de colcocar border 0 para quando clicarem não ficar aquela borda azul horrivel em volta da foto veja a imagem abaixo

Imagem Postada

E quanto colocar um site no ar primeiro você tem que contratar um host de hospedagem , eles vao disponibilizar pra você um espaço com as pastas onde você podera colocar os arquivos de seu site, lembrando que nessa pasta o arquivo principal devera ser chamado de index,ou defult, pois o navegador progura por estes arquivos quanto tenta acessar seu site...bem espero ter ajudado, qualquer duvida so falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Muito obrigado mesmo ! esta ja é a segunda vez que esta me ajudando, estou muito agradecido pelas suas ajudas, nao manjo muito nao de criação de sites... Muito obrigado mesmo pelas ajudas !

Compartilhar este post

Link para o post

De nada Maicon , pode contar comigo sempre que precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.