8º Desafio Fireworks!
Bom dia galera, venho aqui mais uma vez lhes apresentar o primeiro desafio após a minha moderaçãos da sessão "Fireworks" .. bom venho pedir a ajuda de todos para avançar em diante com esse desafio, pessoa que pelomenos deêm uma passada, comentem etc... para haver "Movimento" no tópico, pois a galera está esquecendo dessa área no forum iMasters, e se ninguem participar desse desafio agora, não vejo o porque continuar com os mesmos.. rsrs
Bom agora eu sugeri uma coisa nova, coloquei o participante na posição de um "Design gráfico" que irá estar desenvolvendo um cartaz para uma empresa ultra secreta que está se amostrando para o mundo agora! com um novo projeto, a criação de um robô que fala, anda etc... o participante poderá tambem adicionar novas tecnologias, e muito mais!!! estou tentando requerer mais da criatividade do pessoasl entende? fazer uma interatividade legal com os participantes!!! e ae deêm uma olhada no tópico, e me sugerem algo que precise ser mudado, ou coisa do tipo! grande abraço, obrigado pela sua atenção e paciência!
Fiquem com Deus.!
link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=345766
Discussão (2)
Carregando comentários...