crevin 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Aqui no Imaster Tom Carvalho apresentou um Tutorial "seguindo o mouse". Criei uma abertura para um site com este AS. Quando exportei o Index.html, somente na minha máquina conseguia ver a animação abrindo o index. Em outras que tentei recebo uma mensagem de erro, informando que não tenho AC_RunActiveContent, tentei buscar o shockwave, mesmo assim não funcionou. Como posso resolver este problema, pois estou começando a criar um novo site, meu, e gostaria de usar esta técnica. Obrigado. Chico Crevin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knd.rio 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 O AC_RunActiveContent é um código em JS necessário para que o flash execute, procure sobre isso no google que você encontra muita coisa para quem desenvolve sites no dreamweaver isso raramente se torna algum problema pois o próprio aplicativo se encarrega de adicionar este código ao servidor do site hoje em dia temos soluções como SWFobject que substitui o uso do AC_RunActiveContent achei um artigo ótimo aqui: (http://nicruo.com/2008/11/24/swfobject-matou-o-ac_runactivecontent/) Boa Sorte ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites