[Resolvido] Validação de 3 campos de data
[RESOLVIDO]
Pessoal, não entendo muito de java, mas peguei um código pronto para validação de campos de data e o adaptei à minha página, funcionando corretamente. O problema é que tenho 3 campos de data e ele só funciona quandoi aplicado a um dos três, e não a todos. Tento duplicar a função alterando o nome do campo, mas não rola. Certamente eu to fazendo algo errado. Vou postar meu code e quem puder me dê uma luz.
// FORMULÁRIO
<form action="resultado_noticia.php" method="get" name="busca" id="form" onSubmit="return validaForm()">
// CRIA CAMPOS
<script>
cont= new Array();
cont[0] = '<label for="ncampo" ></label> <input type="text" name="data" size="10" maxlength="10" id="ncampo">';
cont[1] = '<label for="ncampo"></label> <input type="text" name="datain" size="10" maxlength="10" id="ncampo" />e<input type="text" name="dataout" size="10" maxlength="10" id="ncampo" />';
cont[2] = '';
function inserir(id,n){
document.getElementById(id).innerHTML = cont[n];
}
</script>
<input name="Radio2" type="radio" id="Radio2" value="todos" checked="checked" onClick="inserir('ncampo', '2')"/>
<input name="Radio2" type="radio" id="Radio2" onClick="inserir('ncampo', '0')" value="exata" />
<input type="radio" name="Radio2" id="Radio2" value="periodo" onClick="inserir('ncampo', '1')" />
// FUNÇÃO APLICADA APENAS AO CAMPO DATA.
<script>
function validaForm(){
d = document.busca;
// valida exata
erro=0;
hoje = new Date();
anoAtual = hoje.getFullYear();
barras = d.data.value.split("/");
if (barras.length == 3){
dia = barras[0];
mes = barras[1];
ano = barras[2];
resultado = (!isNaN(dia) && (dia > 0) && (dia < 32)) && (!isNaN(mes) && (mes > 0) && (mes < 13)) && (!isNaN(ano) && (ano.length == 4) && (ano <= anoAtual && ano >= 1900));
if (!resultado) {
alert("Preencha o campo data no formato dd/mm/aaaa.");
d.data.focus();
return false;
}
} else {
alert("Preencha o campo data no formato dd/mm/aaaa.");
d.data.focus();
return false;
}
return true;
}