Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, todos os que participam desta área de desenhos à mão, já devem ter observado que o fórum vem crescendo muito. Isso é ótimo para todos nós, pois quanto mais pessoas participam mais temos a chance de conhecer e aprender com pessoas diferentes. Estou pensando em formas para organiza-lo ainda melhor o fórum.
Tenho algumas idéias iniciais, mas no meu ponto de vista seria injusto fazer as mudanças sem saber antes sobre a opinião de vocês em relação as mudanças, minha idéia inicial seria acrescentar os seguintes sub-fóruns:
=Desenhos à Mão e Teoria da Arte=
|
|
Atelier da arte
|
|
Subfórum:
--- Artista Plastico----
Fórum destino A biografia e as principais obras de arte de pintores famosos.
>
Dentro do sub-fórum Artista plastico, é o local destinado a postagem de conteúdos sobre pintores famosos como Leonardo
Vangogh, Portinari etc... Para que assim os tópicos não fiquem misturados com os tópicos de tutoriais, ia ficar sendo a parte de "Teoria da arte"
Galeria de Criação (Desenhos à mão)
Subfórum:
--- WIP----
Fórm destino para postagem de WIP - Work In Progress (Processo da criação).
Aqui ia ficar todos os desenhos que estão finalizados ou em andamento que mostra o processo da criação, os tópicos antigos de WIP, serão movidos para esse sub-fórum.
Ou
Pensei também ao invés de definir somente como um unico sub-fórum para os WIP's, definir três sub-fóruns ou mais com a seguinte separação:
---Grafite---
Fórum destinado a desenhos de qualquer estilo feitos com grafita.
---Caneta esferográfica-
Poste aqui seus desenhos feitos com caneta
---Colorido---
Desenhos feitos a base de lápis de cor....
Sinceramente deve ser por sono, mas me deu um branco ai nos materiais para desenhos coloridos...
---Outros desenhos ----
Trabalhos que não se enquadram nos sub-fóruns acima.
A principio minha idéia inicial é essa, mas estou com a mente e tópico aberto para novas idéias, qualquer membro ou staff que desejar dar palpite pode ficar a vontade.
Por favor pessoal, comentem. Pois vai ajudar muito qualquer que seja o comentário.
Desde já agradeço.
Atenção: Depois que for tudo colocado em ordem o tópico será excluído!
Jackson Dias
Carregando comentários...