Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados,
O que estava precisando era o seguinte. Estou usando o joomla 1.5.10
O usuário vai fazer o cadastro no site e ele poderá escolher 3 opção , cadastro como empresa, cadastro como profissional e usuario.
Dentro da opção usuario ele vai escolher o perfil apenas para fins de dados cadastrais e de newsletter
quando enviar notícias já enviar direcionadas para ele, como profissional, estudante ou consumidor.
No caso de escolher empresa, irá aparecer abaixo o campo CNPJ, se escolher profissional irá aparecer abaixo o campo Número de regisro no conselho, se escolher estudante - número de matricula, e consumidor não irá aparecer nada.
Também um dia desses, me cadastrei em um site para baixar uma extensão, e na hora do cadastro já vinha uma opção, "desejo receber notícias do portal"
Se alguém souber alguma extensão que de para fazer isso, incluir novos campos na hora do cadastro e incluir .
=================================================
Outra ideia que tive e queria colocar no site, porém até conseguir algo parecido mais não consegui completo.
Bem usando o compomente sobi2, consigo catalogar distribuidores em categorias.
Porém queria poder além de catalogar os distribuidores, também poder filtrar os produtos.
Por exemplo um visitante entra e quer comprar frascos em PVC, então ele colocaria isto na busca ou selecionaria em uma categoria e iria conseguir ver quais fabricantes tem. E se tiver como fazer uma cotação também seria interessante.
O que acham faço isso como se fosse uma loja virtual, tirando a forma de pagamento ja que o cliente iria comprar direto do fornecedor. ou algum outro compomente?
Sei que é bastante coisa, mais quem puder dá uma luz de uma extensão boa para fazer o que quero, já irá ajudar muito.
Agradeço a quem puder ajudar e ao Edultra que ta dando maior força aqui no forum joomla.
Carregando comentários...