Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Gente, Gostaria de saber opniões concretas de quanto cobrar por uma Sistema de Intranet para uma empresa de engenharia que possui 16 mil produtos em base, e gostaria de um sistema de Controle de pedidos, baixa de pedidos, andamento de pedidos para ser usado por funcionários e clientes.O sistema seria em ASP + Sql Server, junto a um layout com tela amigável e funcional.Esta empresa possui clientes como petrobrás, etc..., (clientes grandes) que irão utilizar nacionalmente o sistema para gerar suas solicitações, ver andamentos, etc.Os funcionários poderão ver os pedidos, baixar, relatar, etcOs administradores poderão mudar senhas, ver relatórios. etc.Eu estou meio se base de preço para um sistemas destes. Fui pego de surpresa por um cliente que me arranjou essa empreitada..)Gostaria de opniões de preços, etc.PS.: Eu prefito fazer contrato mensal e não cobrar pelo desenvolvimento.Aguardo sugestões..Grato,Ricardo
Carregando comentários...