Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola eu estou começando a aprender o fireworks e estou com um problema. eu fiz ums botoes com cantos arredondados e para diminuir a area do fundo usei modfy/canvas/trincanvas. porem ele corta em quadrado em volta do botao que é com cantos arredondados ou seja fica uma parte em branco o que me atrapalha pois quero jogar esse botao num layout no dreamweaver em cima de uma coluna com efeito iner shadow nos cantos. nao queria diminuir ainda mais o botao para que nao invada o efeito porque ele ficaria pequeno.
exemplo: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img2.pict.com/dc/33/13/25e13e37f9ed8a85fae9d23055/6Sqpp/exemplo.jpg&key=51be304395fece5f5af8d9c90b903a808d9bd56781e34b8ccd1d29d101418fe3" alt="Imagem Postada" />
entao o que gostaria de saber é se existe alguma forma de resolver esse problema seja pelo fireworks ou por dreamweaver ou codigos?
Carregando comentários...