Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Olá pessoal, Fiz um relatório usando ReportViewer, ao visualizar são exibidas 2 páginas mas, ao imprimir, só é impressa uma página e ainda só a parte visível na tela, ou seja, se estiver cortando o restante q está pra baixo não é impresso. Como faço para imprimir todo o conteúdo? Os relatórios não estão sendo feitos no servidor, daí o componente não mostrar o botão de impressão. Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Mas como esta fazendo pra imprimir? Qual botão esta utilizando? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Olá quintelab, Como nessa forma como estou trabalhando o botão de impressão não aparece pois, como já disse, não estou criando os relatório no servidor e sim na própria aplicação, estou mandando imprimir como se fosse uma página normal. Exportei para PDF usando o próprio componente. Mas encontrei outro problema hoje pela manhã, estou incluindo uma imagem no header da página só q ao exportar para PDF nem a imagem aparece, ficando somente uma tarja, e nem os dados são exibidos em formato PDF, mas se eu tiro a imagem aparece os dados na exportação, Só q eu gostaria de saber se eixitiria uma forma de imprimir esse relatório sem a necessidade de exportar para outro formato. Utilizo Visual Studio 2005 com códigos VB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Me desculpe mas ainda não entendi como esta fazendo para imprimir. É web? Esta usando o imprimir do navegador? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Sim, é web e estou usando o imprimir do navegador. Estou criando meus relatórios dessa forma: http://www.macoratti.net/aspn_grv.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Aí complico, deve ser por que na verdade é uma unica página web, e várias páginas do report. Por isso ele imprimir uma página só. O mais recomendado seria utilizar o imprimir do componente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites