Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal, gostaria de tirar muito duvida quanto ao mercado de trabalho para programadores experientes em php,mysql,zend,magento e e-commerce.
Talvez esteja fazendo algo errado, pois postei e mandei varios e-mails para programadores e meu feedback foi zero, todos programadores estao ocupados e nao podem pegar mais nada novo.
Mesmo sendo um projeto remoto, no caso fazer um projeto e ensinar ao longo do mesmo.
Ja vi milhares de cursos online e realmente sao muito basicos e acho que nao vao suprir minha demanda e por isso procuro alguem para tranalhar ao meu lado diariamente.
Alguns profissionais que conversei disseram que é muito dificil achar bons profissionais se acha milhares de razoáveis.
Minha meta é se tornar um programador de Php 5 orientado a objetos com boas práticas e design pattern, no dia a dia programar com Zend e criar um e-commerce no Magento, expandindo-o e ter conhecimento necessário para transformar a versao simples na enterprise edition por exemplo.
Quais sao os conselhos que vcs me dariam?
Obrigado.
Carregando comentários...