Koenigsegg 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Gente essa é uma das primeiras e últimas animações que fiz no flash. O que acham? Não deu tempo de por mais coisa mais ficou legal? Está aí o link do youtube Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Legal, mas poste na sessão Galeria de Criação que terá mais retorno. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MikeFlex 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Olá, Amigo achei muito bem mesmo :), eu ando a aprender a mexer em Flash e seu Código!! Um dia farei coisas lindas xP Cumprimentos, MikeFlex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Legal.. gostei.. =]D OBS.não compensava upar o swf al invés de gravar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koenigsegg 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Legal.. gostei.. =]D OBS.não compensava upar o swf al invés de gravar? Não é que a imagem tinha ficado ruim muito clara. ObrigadO! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 kkkkkkkkkkkkkkk lecal. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mano delazeri 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 fico bom, mas tu tava bebado quando gravo o video???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koenigsegg 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 fico bom, mas tu tava bebado quando gravo o video???????? Hahahah eu acho que foi você que comentou isso no vídeo não é? Hahhaha sou sobrio desde quando nasci. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Engraçado mesmo foi ver você chacoalhando com a camêra na mão e tombando ao final. :lol: Saída triunfal de cena por nocaute. Hahahhh, essa valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif (adoro gente bem humorada) Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 fico bom, mas tu tava bebado quando gravo o video???????? Hahahah eu acho que foi você que comentou isso no vídeo não é? Hahhaha sou sobrio desde quando nasci. :D Amigão continue respondendo os topicos, mas antes verifique a data dos mesmos.Não é legal ressucitar tópicos tão mortos assim. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites