Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gille New

Desafio 126 ~ Comentários

Recommended Posts

fala willewell, valew ai, ja ta postado la a imagem, heheheheh, sou aguniado demais...e vamos que vamos em...abraçoss ai e boa sorte... :D

as imagens estao otimas a galera e super talentosa em...:D

abraçoss geral...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew...Ghosty_dac, boa imagem cara mando bem...e aproveito pra dizer que o Schindler tambem mandou muito bem, aliás só trabalho bom neste desafio...pra mim está sendo o melhor q já participei, e com certeza o pario mais duro rsrsrs bem galera mais uma vez um grande e forte abraços aos participantes e boa sorte fiquem com DEUS!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem participo mais para nao fazer má figura. rsrsrsrs

ate agora os trampos estao show!

ciiw de novo detonando com o trampo, mas desta vez vai ter um adversario a sua altura, rsrsrs Willewell.

Duelo Ciiww x WilleWell, ahsuahushaus

Vossos trampos detonaram

os outros trampos tb estao mto show! parabens a todos

Compartilhar este post

Link para o post

galera mandando super bem ai!!

vlw por apreciarem minha img.. mas receio nao poder disputar, de acordo com as regras que foram revisadas.. parece que nesse desafio serei posto pra fora rs

mas mesmo assim axo q dará uma bela briga para os desafiantes, todas as imgs estao de parabens.. mto tempo que eu nao via imgs tao bem trabalhadas para um desafio hehehe

realmente será um Desafio e tanto a escolha de 1 vencedor :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera obrigado pelo coment quanto a minha imagens, tou voltando com força ai, valew mesmo, espero que nenhuma imagem seja desclassificada em....abraçoss e tou ai...fuis...heheheehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Testei lá e está normal Wille, você deve ter visto a postagem qdo eu ainda estava postando, e realmente havia feito errado, mas ví o erro e corrigí na hora.

Sobre os créditos, podem até desclassificar, pois procurei as imagens no Google mesmo e nem sei mais onde as peguei, pois demorei muito pra conseguir trabalhar nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala EvaldoBahr beleza...

Cara sua imagem ta muito show bela homenagem.

Mais lembrando que voce deve colocar os links das imagem capturadas da internet, leia os posts anteriores e voce vai entender valeu

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo dexa eu te da uma dica véio...n sei se vai te ajudar mais como funciono comigo talvez te ajude...

olha quando você pega uma imagem na internet ela tem um nome do tipo "imagemdetaltaltalhg.jpg", faça isso:

Pegue esse nome e cole no google procurando por imagens mesmo que o nome seja absurdo ele acha a imagem ai você posta o link direto, bem eu fiz isso...n sei se pode te ajudar mais é uma alternativa a mais caso você ainda n tenha renomeado a imagem...e mesmo que tenha as vezes clicando com o direito na imagem em propriedades tem alguma informação do site de onde você a pegou...

abraços cara e faiz um último esforço ai velho vale a pena...para um trabalho/homenagem tão legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pessoal, está corrigido. Valeu pelos toques.

E me desculpem pelo post acima, meio ríspido, mas imaginem o que é acompanhar o cara por 17 anos e passar por isso hoje.

Ainda estou meio baquiado.

Mas valeu mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo...rlx..velho...garanto q muita gente ta nessa de se emocionar hj é normal véio...mais ai cara bola pra frente e com chutão...se precisar de qualquer coisa mano...só falar...rsrsrs abraços lek!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muitas otimas imagens sendo criadas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.