Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações,
tenho a seguinte situação e preciso fazer um output dos dados mas não estou conseguindo imaginar como fazer.
Tenho uma tabela com nome de site_p403_formresponsefields e com a seguintes colunas e dados:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.cerradotrilhas.com.br/table_data.gif&key=6e0ea2d9003fe504d4225cb9b78f6616c1c3403ad4ee2187be864f8543ea0449" alt="Imagem Postada" />
Resuminho: essa table é de um sistema criador de formulários.
response_id: ID de cada preenchimento do formulário
filed_id: ID cada campo criado para o formulário
value: é o que foi preenchido
Diante disso quero fazer um output dos seguintes field_id: 1, 2, 7, 8 e 9 em forma de loop. Usando as dados acima a formatação do echo deve ficar assim:
003 - Walter Vieira da Cunha (field_id 1 e 2)
Uberlândia-MG (field_id 7 e 8)
Patrocínio: UNIMED (field_id 9)
--------------------------------------------
Próximos Registros
Próximos Registros
Até consigo criar o **SELECT** mas não consigo criar o **while** de uma forma que atenda essa necessidade até mesmo porque não entedo muito do mysql, mas consigo imaginar a lógica que seria assim:
SELECT * FROM site_p403_formresponsefields WHERE field_id='1' or field_id='2' or field_id='7' or field_id='8'
E também não imagino como ficaria o echo depois. Se alguém se sensibilizar e me ajudar escrever o código daí pra baixo gostaria muito de entender!
Muito obrigado ...
Carregando comentários...