Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Manipulações de arquivos são muito estudadas nas faculdades, geralmente na linguagem C off: ficou difícil agora :P C é a terceira letra do alfabeto. Alfabeto esse que sofreu alterações no governo lula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Lula Molusco e Bob Esponja Manipulações de arquivos são muito estudadas nas faculdades, geralmente na linguagem C off: ficou difícil agora :P C é a terceira letra do alfabeto. Alfabeto esse que sofreu alterações no governo lula Considerando que "a última palavra é a que vale", deveriam ter usado "linguagem", não "c". Mas beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 esponja para lavar o carro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 beleza de bagunça esse tópico... off: pode inventar também, que nem eu que separei a palavra natal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Parabéns pra vocêê, nesta data querida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 querida,. errr... eu posso explicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Explicar é inútil, seu canalha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Canalha não! ai já é de mais! Acaba tudo por aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton Quirino 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Aqui a pouco voce ja esta correndo atras de mim seu safado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Safado é aquele cara que vi outro dia vindo aqui na sua casa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Casa comigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 comigo ninguém pode. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Comigo ninguém pode, planta tóxica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Pode tirar o cavalinho da chuva... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 chuva de canivete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 canivete suico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 suico é quem nasceu na... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 na casa azul e amarela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 amarela mais que o Cristiano Ronaldo em decisões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites