Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Souto

programas que nao abrem+aparecimento de "msiexec.exe"

Recommended Posts

boa noite!

Tem alguns programas que quando tento abrir,eles nao abrem e inicia-se algum processo de istalaçao do windows.

Daí,eu abro o gerenciador de tarefas e lá consta que o programa está rodando,também esse "msiexec.exe" aparece lá.

Entao fico tentando fechar esse "installer" do windows,mas ele volta em seguida.Entao fecho o programa que eu inicialmente estava tentando abrir,aí o tal processo de instalação pode ser fechado tambem sem que volte logo.

Quem puder me ajudar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder,mas não é isso:

Mensagem de erro "O arquivo MSIEXEC.EXE está vinculado à exportação MSI.DLL:222 não encontrada" ao instalar, atualizar ou remover um programa com base no Windows Installer

Vou explicar o que acontece na verdade:

-Tem dois programas que eu tento abrir,quando clico neles até aparece no início a imagem de "load" do programa,porém o programa não se inicia.

-Imediatamente o Windows Installer é executado com a mensagem:

"Aguarde enquanto o windows configura o produto Microsoft Office Professional Edition 2003"

-Quando termina o processo de configuração o Installer pede que eu coloque um CD que contenha os arquivos de instalação que EU solicitei(é mais ou menos como se estivesse sendo feita uma atualização do Office).

-Se eu tento parar o processo,ele volta imediatamente.

-No gerenciador de tarefas consta que o programa que inicialmente eu queria abrir está em execução e que o Installer do windows também(msiexec.exe),mas só o Installer é que está em execução,não vejo o meu programa em lugar algum(a não ser no próprio gerenciador de tarefas!)!

-Descobri que a única maneira de parar a "instalação" é ir no gerenciador e finalizar o meu programa,não adianta finalizar o Installer(a não ser que seja após a finalização do meu programa).

!!!!doidera total!!!!

espero ter sido mais claro dessa vez,

quem souber de alguma dica,por favor,não deixe de escrever!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.