Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oenning

Ganhando dinheiro com adsense, como?

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um serviço web que será disponibilizado de graça para qualquer pessoa usar.

Porém, este serviço utiliza de alguns recursos que não tenho em uma hospedagem compartilhada O problema é que se eu colocar em um servidor dedicado, eu terei um custo mensal muito alto, por outro lado, seria ótimo pois iria ser muito rápido.

A dúvida é, se eu quiser colocar adsense neste serviço como uma forma de arrecadar fundos para pagar o preço da hospedagem, quantos cliques, ou quão popular o serviço deve ser para ganhar, por exemplo, 1000 reais mensais? A idéia é que eu consiga com adsense pagar pelo menos 80% da hospedagem, o resto eu pago, mas eventualmente com o crescimento do serviço, eu teria uma nova forma de renda também.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Depende de alguns fatores... Exemplos?

Posição&Destaque dos anúncios, quantidade de visualizações, assunto abordado e outros que não me vem em mente agora.

Particulamente indico que você parta gradativamente em busca de patrocinadores diretos como empresas sem a intermediação do Google. O retorno poderá ser melhor.

Se você realmente quizer saber o retorno do AdSense mesmo acredito que a melhor forma é ir testando e otimizando.

Abraços!

--------------------

Rodrigo Gabriel Piris

AI, SEO, SEM e WebAnalytics

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ao certo a quantidade de cliques, mas para alcançar mil reais sei que não é fácil. Certamente são milhares de cliques, logo seu site precisará de milhares de acesso.

A sugestão de procurar parceiros é boa.

Como é um serviço gratuito, você pode colocar também um botão de doação do PagSeguro, entre outros. Apesar de não ser o dinheiro certo mensalmente, muitas pessoas gostam de contribuir quando o serviço é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

em média, no mínimo 2000 acessos únicos por dia pra conseguir 100 dólares / mês

faça as contas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.