Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Apostila de Hardware Didática

Recommended Posts

Olá Pessoal de Hardware do iMasters.

 

Hein, eu to precisando de uma apostila que comente sobre três itens básicos além de outros como: Arquiterura e Topologia de Redes, Protocolos, Modelo OSI e TCP/IP

 

 

seria basicamente isso, será que alguém tem esse material ai que poderia me enviar?

 

 

Ja fui ao Apostilando e suas apostilas não me agradaram. É que preciso dar uma aula sobre esses temas e nao to achando uma apostila ideal e to com pouco tempo para desenvolver uma.

 

 

Grato pela atenção de vocês,

 

Abraços

Pantoja

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blza te passei o e-mail se não receber me manda uma mp, como são coletaneas de varias paginas não posso colocar os links aqui. desculpa ai o pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo Edultra, e ja respondi seu email lá. É que eu tava precisando de algo mais básico e direto sobre os itens que falei ali emcima no post de abertura. Se você tiver algo mais simples eu agradeço.

 

Abraços

 

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo Edultra, e ja respondi seu email lá. É que eu tava precisando de algo mais básico e direto sobre os itens que falei ali emcima no post de abertura. Se você tiver algo mais simples eu agradeço.

 

Abraços

 

^^

Pantoja, recomendo a leitura do artigo http://www.tinotec.com.br/blog/aprenda-em-...line-gratuitos/ . Um grande acervo de cursos online gratuitos, nos assuntos que você citou e um conteúdo de simples entendimento.

 

Aguardo seu retorno para saber se o material atendeu sua necessidade.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Panta eu tenho um material bom do Gabriel Torres, quando você me ver on-line no msn pode me cobrar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.