Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

damagedrose

Cybershot 5.0

Recommended Posts

Não entendo nada de especificaçoes, qual modelo é o melhor?DSC- P10 ou DSC-P92 ?qual a diferença entre os 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a p10 realmente é muito compacta, e eh de magnesio, dah uma "senação" diferente de uma maquina normal, mais eu acho que ela poderia ter mais controles manuais e o macro dela oderia ser melhoreu se tivesse com a grana pra pegar a p10 juntava um pouquinho mais e pegava uma coolpix5400, eu acho muito melhor, tem #@?$%~ monte de controles e ainda tem o hot shoe, que ajuda bastante se você for tirar fotos notunas

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de função a p92 e a p10 são praticamente idênticas...Raras exceções, mas coisas pouco importantes!O que realmente muda entre elas é o formato, tamanho e alimentação.A p92 é à pilha, e é um pouco grande!a p10 é à bateria, e é bem menor...Eu tenho uma p10...dentro do quesito cybershot, ela é perfeita!point-and-shot! sem mtos ajustes..mas dá pra brincar com ela mesmo assim..abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de função a p92 e a p10 são praticamente idênticas...Raras exceções, mas coisas pouco importantes!O que realmente muda entre elas é o formato, tamanho e alimentação.A p92 é à pilha, e é um pouco grande!a p10 é à bateria, e é bem menor...Eu tenho uma p10...dentro do quesito cybershot, ela é perfeita!point-and-shot! sem mtos ajustes..mas dá pra brincar com ela mesmo assim..abs!

qual dessas usa pilha normal, daquelas q vai em walkman?Pq eu ja tenho pilha recarregavel e queria aproveita-las.

Compartilhar este post

Link para o post

a p92 que usa pilhas formato AA...a p10 usa bateria da sony, q por sinal é bem cara..

pbrigada! vai ser essa mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.