hargon 64 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Após mais de cinco anos oficialmente em fase de testes, o Gmail está finalmente deixando para trás o rótulo de "beta". De acordo com anúncio feito pelo Google nesta terça-feira (7), a partir de agora tanto seu serviço de e-mail como três outros aplicativos da suíte Google Apps para as empresas estão prontos, tanto no nome como também nas funcionalidades. O Google admite, no entanto, que a iniciativa se destina mais a chamar a atenção dos desejados clientes empresariais do que sinaliza um verdadeiro marco em relação ao desenvolvimento dos aplicativos em questão. "Compreendemos que o selo beta não se encaixa para as grandes empresas que não estão interessadas em gerir os seus negócios em software que parece estar ainda em fase de testes. Então, nós temos focado nossos esforços para tirar nossos produtos da fase beta, e todas as aplicações na suíte Apps agora atingiram essa marca", escreveu Matthew Glotzbach, diretor e gerente de produtos do Google Enterprise, em post no blog oficial da companhia. A partir de agora, Google Calendar, Google Docs e Google Talk não estão mais em modo beta, juntando-se ao Google Sites e ao Google Vídeo, que deixaram de contar com o rótulo anteriormente. Outros aplicativos do Google Apps não incluídos na suíte - como o Google Scholars - ainda continuarão a ostentar o selo "beta". Aos usuários mais nostálgicos do Gmail, o Google oferece a opção de restaurar o selo "beta" nas suas próprias telas. De acordo com a companhia, cerca de 1,75 milhão de empresas utilizam o Google Apps. Mas o Google não informa quantas delas são clientes pagantes. Fonte: G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Até que em fim heim :P boa noticia abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 já não era sem tempo 5 anos é um bom tempo mas a muito tempo é estavel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Realmente quando um produto se diz Beta dá medo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 A parte que a gente usa pode estar estavel, mas outras coisas poderiam não estar estavel. Mas pode ser também que estava Beta apenas por precaução (?), j´[a imaginou se desse um pau loco lá... estando Beta eles tem uma desculpa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Mas pode ser também que estava Beta apenas por precaução (?), j´[a imaginou se desse um pau loco lá... estando Beta eles tem uma desculpa.Já vi relatos onde isso aconteceu várias vezes. E-mails sumiram, contas apagadas. E como estava em "fase de testes"... O problema é que ao vender o serviço, não pode ser beta, ninguém pagaria por algo sem garantia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Mas pode ser também que estava Beta apenas por precaução (?), j´[a imaginou se desse um pau loco lá... estando Beta eles tem uma desculpa.Já vi relatos onde isso aconteceu várias vezes. E-mails sumiram, contas apagadas. E como estava em "fase de testes"... O problema é que ao vender o serviço, não pode ser beta, ninguém pagaria por algo sem garantia. Com certeza. Não conheço os produtos que o google vende. Mas no caso do GMail é free. Estao sefodanoispobresusuarios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 boa parte dos serviços google tem versão avulsa também O gmail por exemplo, se quiser um suporte profissional completo, 24horas, tem que pagar uma taxa mensal ou anual.. depende do plano. Já usei o suporte técnico gratuito de vários serviços deles, são excelentes. Respondem dentro do prazo e solucionam problemas. Quando erram admitem falhas, explicam o que houve e pedem desculpas. Isso é um ponto muito importante, por isso ganhou grande confiança ao longo desses anos. Isso aí é a versão gratuita... as vantagens do serviço avulso são maiores. É muito mais eficiente do que muita empresa que oferece os mesmos serviços, com qualidade e garantia questionáveis. E o pior é ter que pagar e quando ocorre um problema, ter que aturar mentira de técnico preguiçoso ou mal-qualificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites