Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos E. Vono

alguém poderia me mandar uma textura cromada

Recommended Posts

Fala Carlos ,

Então meu amigo pra você fazer uma texturização cromada você pode usar um dos materiais já prontos que vem com o 3ds max.

Abra o seu "Material Editor" (tecle M) selecione um slot vazio e clique no botão do lado direito que está escrito "standard" para abrir o "Material/Map Browser". Feito isso na lista "Browse From:" habilite "Mtl Library" e na lista que aparecer escolha o material : "Metal_Chrome (Standard)". Dica : de um duplo clique no material para que ele vá para o slot selecionado .

Aviso : Se você não tiver o bitmap que fica no canal "Reflect" você terá que inseri-lo lá. Segue em anexo o Bitmap que é usado lá (Lakerem.jpg)

Imagem Postada

você pode também usar um material Ray Trace de cromo que tambem já vem com o max, basta você abrir oarquivo *MAT chamado : "Ray Traced_01.mat" , para abrir a biblioteca (arquivo *MAT) use os botões abaixo do "Material/Map Browser" = File >> Open... e o material a ser escolhido é o ChromeWhite (Raytrace) .

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já procurei na net mais não achei nenhuma legal.meu e-mail e carlosvono@hotmail.comvaleu galera

Valeu mesmo cara, já fiz e deu certinho, muito obrigado pela dicaum abraço

Compartilhar este post

Link para o post

já procurei na net mais não achei nenhuma legal.meu e-mail e carlosvono@hotmail.comvaleu galera

Valeu mesmo cara, já fiz e deu certinho, muito obrigado pela dicaum abraço
ou posta ai o logo pra ve como fico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.