Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Ia ficar calado, ia...
Para os mais velhos da casa, Pierrot (que talento), Nemeh, Daw, Dew, Wizard, VBA, Nyan, Mr. Cap, Pa_bruno, Hyper Fast, William.Fernando e muuuuitos outros que me ajudaram muuuito...
Quem tem boa memória lembra que logo que entrei nesse fórum, não sabia fazer "scan lines", pedi um tutorial e me deram, uma cara não sabia fazer o efeito reticulado da Coca-Cola, pediu um tutorial e eu dei pra ele...
Essa é a essência do Imasters
E cadê ela agora ??? Não falo dos novatos, mas não cancelo a culpa de alguns...
Nos tópicos canso de ler xingamentos, discussões, parece um campeonato em que algo está em jogo...
Cara, o Imasters tem o intuito de fazer você crescer, melhorar...
Alguém lembra do meu 1º desafio? Um CT e um Terrorista do Counter-Strike na estação de trem, meu Deus, até usei as scan lines que aprendi a fazer, uma MERD*....
Mas com ajuda e inspiração de caras que admiro nesse fórum ( Tiro meu chapéu pro Pierrot, VBA e Wizard, eles destroem ) hj me considero um cara um pouquinho melhor, e cada vez que eu recebo um e-mail ou um PM com elogios a determinadas Imgs que produzo, que prazer....
Vamos trazer de novo essa essência!
E tenho dito...
[]'s
Ajudem... Sempre...
Carregando comentários...