Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

barra de rolagem grudada com o site

Recommended Posts

gostaria de saber como faz para que a barra de rolagem fique grudada com o site e não longe

isso para quem tem monitor de 17 e config 1024x768..

pois estou fazendo sites e a barra de rolagem fica longe e nao grudada, assim fica estranho e meio desconfigurado...

existe alguma ajuda para isso?

exemplo de um site

www.santos.sp.gov.br

e de longe

este proprio site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

???? Parceiro, você poderia explicar um pouco melhor oq você quer dizer???O meu monitor é de 17 e naum estou vendo nada de diferente na barra... :blink: Desculpe se eu estiver sendo meio "burro"..rs...mas eu já estou procurando barra de rolagem até em outras partes do site e naum vejo nada.... :wacko: Flw....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta por isso

<html><head><title>Unknown</title></head><frameset framespacing="0" border="false" frameborder="0" rows="98,*">   <frame name="superior"  src="superior.htm" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0">   <frameset framespacing="0" border="false" frameborder="0" cols="110,688,*">                    <frame name="lateral" src="lateral.htm" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0">                <frame name="principal" src="principal.htm" scrolling="auto" noresize marginwidth="0" marginheight="0">   </frameset></frameset><noframes></noframes></html>

:blink: :blink: soçarba Unknown

Compartilhar este post

Link para o post

mas andei testando com iframese cololocar a altura em 100% ekle vai ficar coma altura do navegador e se a pagina é muito grande não vai se adptar ao 1005 da pa´gina que ira se abrir e sim a 100% da janela do navegadorjá vi varios post sobre isso, mas nenhuma com solução, claro as que eu vi hehegostaria muito de uma solução para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.