Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kay_

Como fatiar esse topo

Recommended Posts

Galera é o seguinte, opinem aí como eu posso fatir esse topo, da forma que fique bem leve o site. Eu pensei já em cortar todo o topo, ou entao cortar os (dragoes, um botao e o titulo), para ir juntando no html.. Porém quero opinião aí a forma que voces achem mais adequada. Vlwss ;)

aí o topo:

Imagem Postada

Aproveitem e opinem sobre o layout do topo, o que posso mudar para melhorar ;) vlws

Outra coisa, quando eu for salvar as imagens como jpg, é adequado eu usar qual qualidade: medium, high, maximum??

É isso vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara eu vou opinar no que eu entendo que é no desing, eu se fosse você trocava esse fundo beje (MORTO) e colocava uma imagem com estilo medieval.. fiz uma bem rapido mesmo so pra você ter noção de como seria....

se liga ae

Imagem Postada

nesse caso tbm teria que dar um ajuste na cor dos dragões pra harmizar as cores.

PS: ainda ñ sei como postar as imagens pequenas igual a sua :P

Compartilhar este post

Link para o post

certeza de ter ficado melhor como foi sugerido

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, você já tentou fazer em flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara curti bem a sugestão, é pq eu sou iniciante no photoshop, mais vou tentar melhorar esse topo. A proposito johwmatos, eu nem tentei fazer em flash, até porque eu tou querendo um site o mais acessivel e leve possivel, por que muita pessoa irá la para busca de informações, tornando a acessibilidade do site um ponto crucial.

Agora a propósito, ninguem sugeriu como eu devo fatiar esse topo ,eu teria que cortar cada parte, botoes.. e tudo mais, ou corta logo o topo por completo?

Mais o wendellzero, voce pegou essa imagem já pronta né? ou voce que fez mesmo essa imagem?

Uma coisa que eu tava pensando, porém vou ter que pesquisar para fazer, é os dragoes soltando fogo, e formando a palavra TIBIA BIBLE, toda de fogo, o que acham?

Aqui o novo topo: porém ainda vou melhorar alguns detalhes como as correntes e botoes flutuando. mais vejam se voces aprovam aí:

galera, por favor podem falar se ficou feio, melhor levar a critica antes, do que depois ;) vlws

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

kara na imagem que eu usei só dei uma mudada na cor dela, tava cinza e coloquei amarelada.

A proposito a sua imagem dos dragoes soltando fogo ficou bom, agora o fundo eu n gostei nao.. ficou muito escuro e monotono

Compartilhar este post

Link para o post

Hum beleza, vou mudar para outros aqui para testar, vou tentar com a imagem do amigo ali de cima tbm. vlws ai ;) Ou então vou colocar algo nesse muro para dar alguma ideia de movimento

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o que você mencionou que é os dragões soltarem fogo e o nome ser escrito em fogo , tem que usar o flash, acredito que você ja saiba disso.Agora pra fatiar você pode fatiar o menu, e se quiser fatiar os dragoes.Mas como vai ter uma parte em flash você poderia fazer o topo inteiro em flash e jogar dentro de uma div.

E o jpg você pode colocar jpeg better quality com quality de 80.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa kikuse, cara é o seguinte, com flash concerteza ficaria um negocio bem mais robusto, tive até algumas ideia de quando passar o botao em cima do botao do topo, a a madeira fazer um movimento para trás, como se fosse empurrada, e o dragao ficaria soltando fogo. Porém, volta aquela questão, eu quero um site o mais acessivel e leve possivel, pois é para busca de informações.

Esse post era para saber como fatiar, porém como o pessoal mudou de rumo, e acabou comentando sobre o layout, mostrando suas criticas e o que pode melhorar. Vou por aqui o trabalho ja caminhando para o final, porém ainda falta algumas coisas, mais a estrutura tá mais ou menos assim:

vlwss ;)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa kikuse, cara é o seguinte, com flash concerteza ficaria um negocio bem mais robusto, tive até algumas ideia de quando passar o botao em cima do botao do topo, a a madeira fazer um movimento para trás, como se fosse empurrada, e o dragao ficaria soltando fogo. Porém, volta aquela questão, eu quero um site o mais acessivel e leve possivel, pois é para busca de informações.

Esse post era para saber como fatiar, porém como o pessoal mudou de rumo, e acabou comentando sobre o layout, mostrando suas criticas e o que pode melhorar. Vou por aqui o trabalho ja caminhando para o final, porém ainda falta algumas coisas, mais a estrutura tá mais ou menos assim:

vlwss ;)

Imagem Postada

você que manda, ta legal, so uma coisa um site em flash nao deixa de ser nem leve e nem acessivel, basta saber produzi-lo.

Abs e sucesso ai no layout

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vlws aí kikuse, concordo contigo, mais eu quis dizer, que para meu objetivo não cabe muito bem, que o pessoal vai no site para busca de informações. Fazendo uma analogia meio sem logica, seria tipo a pessoa entrar no google, para pesquisar, e encontrar menus em flash ;/ acho que não combina muito.

Mais vlws aí ;) teh mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.