Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá
meu interesse não é um simples "você pode usar x, ou usar y" porque uma simples procura no google/bing/etc me daria essa resposta, o que eu venho pedir é quais vocês usam e tem tido bons resultados
eu sempre usei o próprio phpmyadmin do mysql e nunca tive problemas mas agora estou mexendo com bancos que passam de 50mb, certa vez tive que dividir manualmente em vários arquivos menores (@.@) eu li que existe um programa que faz isso automático mas eu quero relatos de pessoas que usam para bancos grandes
o MySQL Administrator (oficial) dá pra usar na relação pc do usuário x servidor de hospedagem convencional ou tem alguma contra indicação?
outra coisa, começei a mexer com índices e tudo mais a pouco tempo, quando é feito um backup deixando de lado a information_schema, o phpmyadmin inclui essas infos automaticamente na própria tabela?
obrigado ;)
sumiu o edit
bom já descartei usar o mysql administrator porque é tudo bloqueado no meu host, até consigo conectar usando o modo livre mas praticamente só consigo executar queries e visualizar/alterar a estrutura
alguém usa? http://www.ozerov.de/bigdump.php =]
Carregando comentários...