Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kay_

Como fazer um pergaminho?

Recommended Posts

Galera ja pesquisei sobre como fazer um pergaminho, porém eu não achei nada relacionado, Alguem aí tem ideia de como fazer ou algum link que ensine?.. Eu não tenho nem ideia de fazer aquele parte de cima, que a folha fica tipo meio enrolada.. Ajuda aíí ;) vlwss té +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só conheço pergaminho sem enrolar.. as pontas. Uma vez esbarrei em um tuto que dobrava as pontas mas nao lembro onde está o link.

Mas cara é só usar a pentool e desenhar as dobras, tente aee e vai nos mostrando que agente vai palpitando e chegamos juntos ao resultado final

Compartilhar este post

Link para o post

beleza pantoja vou tentar, é o seguinte, tou com dificuldade de mecher com path. Quando se cria um path, não é possivel movimentar ele não?, não consigo abaixar ou subir mais ele. vlwss ;)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza pantoja vou tentar, é o seguinte, tou com dificuldade de mecher com path. Quando se cria um path, não é possivel movimentar ele não?, não consigo abaixar ou subir mais ele. vlwss ;)

nao trabalhe com Paths trabalhe com shapes é melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pantoja, é pq eu quero fazer uma forma retangular arredondas nas pontas, e depois adicionar ancoras no retangule path, para mexer, fazendo outras formas. Intendeu +-? ex: eu quero fazer um botao, porém mecher um pouco deixando as pontas mais pontiagudas. Só que depois de pronto, não consigo movimentar o path.

Vlws tou no aguardo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mover a posição do Path, selecione a Path Selection Tool (A) (aquela setinha preta), selecione o path e mova. E pra mexer nos nós do Path, use a Direct Selection Tool (A).

Lembre-se de que shape layers é melhor que paths, paths são demarcadores temporários.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm vlwss aí ;) pablo, como assim demarcadores temporarios? ;0

Troca a palavra demarcador por vetor ou objeto, são vetores temporários, que nem a quick mask, shape layers são fixos, que nem os canais alpha.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.