Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Retondar

Twitter também adere a campanha contra o IE6.

Recommended Posts

Imagem Postada

Depois do post de ontem que falei sobre o como o digg e o youtube estavam aderindo a briga contra o IE6, porque vale mais a pena abandonar este navegador e perder os usuários que utilizam ele do que manter o suporte, a usuária @Maridja_ me falou que o Twitter também estava mostrando mensagens para quem usa entra nele utilizando o IE6 como navegador.

Imagem Postada
Existe um jeito melhor de navegar na web! O twitter recomenda que você atualize sua versão do Internet Explorer.

Tudo isso está ficando quase bom demais para ser verdade, apesar de boa parte dos usuários do twitter acessá-lo através de ferramentas como o Twitterfox ou tweetdeck, são somente os mais avançados que fazem isso e que provavelmente nem devem ter IE6 no computador a um bom tempo.

Acredito que 2 motivos principais que o twitter deve estar fazendo isso seria por questões de segurança e também por todo custo extra com banda e mão de obra necessária para oferecer suporte a este navegador.

Por ser um serviço que está crescendo absurdamente no Brasil, ter os usuários leigos navegando no site e lendo isso ai vai ser muito bom, especialmente para nós webdesigners…

..desde que não bloqueiem o twitter nas empresas, é claro.

Fonte: BemCapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha VM eu uso ie5 e ie6 para em infectar o máximo possível, e descobrir quais falhas ainda persistem da versão 5 até a 8 e ollha é assombroso o numero de falhas. Consegui me infectar com um File infector que vai splittando os aquirvos até não sobrar mais nada com atraves do ie6 e ie7 já no flock e firefox 3.1 não fui aitingido.

Acho que toda campanha para atualização é bem vinda até que a MS retire esses navegadores de circulação.

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas acredito que a maioria das pessoas aqui do fórum, ficam sabendo da notícia, mas também tem os desinformados, talvez leigos em computador, que nem sabem que existem atualizações, Windows Update.

Tem pessoas que sabe é Ligar o PC, entrar na NET, e desligar

Nem apagar o histórico sabe!

Infelizmente, mas esse problema existe no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

mas então este tipo de pessoas só será atingidas se os sites que elas visitam aderirem a campanhas assim

por exemplo se o orkut aderir o Brasil terá um bum de atualização de navegadores

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria uma má idéia Mário ;)

por exemplo se o orkut aderir o Brasil terá um bum de atualização de navegadores

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.