McCloud 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 E ai galera? beleza?Eu sempre entro aq mais nunca postei nada (hehehehe).Bem a sempre a primeira vez neh naun?A duvida eh a seguinte:Tenho uma placa mae da msi (K7N2G) com chipset da nvidia e esta placa tem uma G4 onbord 128Mb. Passei um utilitario para ver as propriedades da minha placa e descobri q minha AGP q vai ate 8X esta rodando a apenas 4X.Gostaria de saber se alguem sabe como mudar a velocidade da minha AGP pois naun descobri como faze-lo no setup da placa...? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Aqui tem uma página falando sobre sua placa-mãe, mas lá diz que o slot AGP disponivel é do tipo 4x/8x, mas o video onboard é 8x a 533 mhz. Dê uma olhada nas especificações abaixo: http://www.msimiami.com/NEW/portugues/prod...-6570)_port.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2004 Po brother valeu pela ajuda, mais isso eu ja sabia o problema eh a placa que esta reconhecendo a AGP OB como 4x e naun a 8x entao acredito que exista uma opcao para alterar isso...Mais eu ainda naun descobri se alguem souber por favor ajude!!! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites